Política e Saúde em Debate: Conjuntura Política Econômica do Brasil

08/04/2016 16:09

Como iniciativa do Departamento de Saúde Pública, será promovido debate a respeito da Conjuntura Política e Econômica no Brasil na próxima quarta-feira 13/04, às 17:30 h no auditório do CCS. O objetivo é apresentar e debater a respeito da atual situação político-econômica nacional.

Foi convidada como debatedora Clair Castilhos, farmacêutica-bioquímica, sanitarista e professora aposentada da Universidade Federal de Santa Catarina, mestre com enfoque na área de Saúde Pública cujo os estudos se voltam para políticas de saúde, controle social, feminismo e saúde da mulher.

A discussão contará também com o professor atuante na UFSC, Raul Burgos, cientista político mestre e doutor em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas, com especialização abordando temáticas com relação entre cultura e política bem como, teoria política contemporânea, movimentos sociais, participação sócio-política e democracia.

E-MAIL - Política e Saúde em Debate