IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE FLORIANÓPOLIS

08/06/2015 18:04

Durante os dias 10,11 e 12 de junho de 2015 ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a nona edição Conferência Municipal de Saúde de Florianópolis. Organizada pela Secretaria de Saúde e pelo Conselho Municipal de Saúde o tema da conferência que ocorre de quatro em quatro em anos, em 2015 será ” Saúde Pública para cuidar bem das pessoas – direito do povo brasileiro” e traz a proposta de avaliar  e propor diretrizes para a formulação da política de saúde nos três níveis de gestão (federal, estadual e municipal), além de ampliar as discussões junto à população sobre a saúde pública como um todo.

DIA 10/06

18h – Credenciamento e Acolhimento
18h30 – Cerimônia de Abertura 19h30 – Palestra de Abertura
21h – Encerramento